Tuesday, 19 de March de 2024 - 06:05
Marcha News

Nossa História...

Quem Somos

Com mais de 10 anos de mercado, o grupo Marcha News tem com objetivo atender aos criadores, associações, núcleos, trabalhadores e usuários do nosso cavalo, Mangalarga Marchador. O leque de serviços prestados são extensos e divididos em três categorias:

Responsável por grande parte da publicidade da Raça, é a vertente da empresa que está há mais tempo no mercado e tem na revista “Marcha News” seu principal produto.

A editora também produz com excelência e pontualidade, os catálogos dos principais leilões do Marchador. Além da confecção impressa é também produzido: versão digital; DVD personalizado com os vídeos dos lotes a serem leiloados; e logística de entrega do catálogo para o mailing definido.

Considerada uma das principais e mais respeitadas leiloeiras do Marchador, esse segmento da Marcha News realiza os principais leilões da Raça. O formato do remate atende a necessidade do criador e características dos produtos, podendo ser: online, virtual, presencial, mostra, venda direta ou shopping. Além da comercialização, conta com uma equipe especializada na seleção, indicação e precificação de animais para os leilões.

Braço mais novo da Marcha News, tem como objetivo aliar as necessidades dos criatórios com as tecnologias. Criação, inserção de conteúdo e manutenção de web sites, atualização e fomentação de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram), assessoria de comunicação online e marketing digital, são só algumas das novas ferramentas que a empresa oferta.

A Marcha News fica localizada em Belo Horizonte- MG e será uma satisfação recebê-lo para conhecer nossa estrutura e serviços.

1